Redes Sociais e Trânsito é tema de debate em Fortaleza

Como as redes sociais colaboram para a melhoria do trânsito? Este é o ponto de partida do debate Redes Sociais e Trânsito que será realizado na sexta, 30, das 19 às 21h, no Auditório do Sebrae, em Fortaleza, Ceará. O debate faz parte da programação do Fórum Brasileiro de Valorização e Preservação da Vida no Trânsito – Fortran 2011, que será realizado de 28/9 a 1º/10.

Para debater o assunto foram convidados Lenine Nóbrega (@LeiSecaFortal ) e  Micael Estrazulas(@transitoce). O editor executivo do portal O Povo Online, Erivaldo Carvalho, será o mediador do debate. O portal lançou recentemente o perfil @transitoopovo, em que repercute como está o trânsito na capital cearense. Também participará do debate o blogueiro Hebert Lemos.

Presente  em todo o Brasil, perfis em redes sociais sobre trânsito  são uma alternativa que os  internautas dispõem para não dependerem apenas das informações de órgãos oficiais. Um serviço gratuito e colaborativo que ganha cada vez mais adeptos. Em Fortaleza, os seis principais perfis voltados ao trânsito têm juntos mais de 28 mil seguidores. São pessoas que se utilizam das informações compartilhadas por outros motoristas, como monitoramento de engarrafamentos ou blitzes, acidentes, roubos de veículos e até carona solidária.

Serviço:

Debate Redes Sociais e Trânsito. Sexta,30, das 19 às 21h, no Auditório do Sebrae, Fortaleza, Ceará.

Entrada Franca.

Mais informações: @fortran2011

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s